Conexão Direta
com a Notícia
Bataguassu, 06 de Julho de 2020
 
26/06/2020 - 13h33
Vigilância Epidemiológica informa primeira morte suspeita de Covid-19 em Nova Andradina
Redação
Jornal da Nova
Imagens: Arquivo/PMNA/Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa em nota a primeira morte suspeita pelo novo coronavírus no município nesta sexta-feira (26). A vítima é uma mulher, de 46 anos, e estava internada no Hospital Regional, onde faleceu na noite de ontem (25), por volta das 21h.

Ainda segundo dados oficiais, além da vítima fatal, mais três casos deram positivos no município, chegando ao total de 36 confirmados de Covid-19, com 16 curados e sem sintomas.

A paciente que veio a óbito estava internada há alguns dias e submeteu-se ao teste Swab e ainda aguarda resultado do Lacen (Laboratório Central), em Campo Grande.

Como o resultado deste exame ainda não saiu, foi realizado o teste rápido para Covid-19 e deu positivo. Ela tinha histórico de comorbidade renal crônica/hemodiálise.

A mulher não foi submetida ao teste rápido junto com os demais pacientes da hemodiálise de Nova Andradina e distrito de Nova Casa Verde testados, porque já encontrava-se hospitalizada.

Os outros três pacientes estão em isolamento familiar, sendo um servidor da saúde municipal (técnico de enfermagem) e outros dois fizeram testes em laboratórios particulares (ainda não tem informações detalhadas dos pacientes).

As 13h, a Prefeitura Municipal trará mais informações sobre os dados da Covid-19 no município, por meio de live no Facebook pelo secretário municipal de saúde, Sérgio Maximiano. 

A Prefeitura Municipal lamenta a morte e se solidariza com os familiares da vítima.

publicidade
 
 
publicidade
 
 
 
 
 
DaHoraBataguassu.com.br
Bataguassu - MS
Telefone: (67) 8135-1068 ou 9637-9190
E-mail: [email protected]
© 2012 - 2014 - Todos os Direitos Reservados
As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Desenvolvido por: Ribero Design
(67) 9979-5354