Sábado, 22 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Brasilândia Brasilândia

PM e PC de Brasilândia apreende jovem com arma e droga, escondido em quintal de residência

Após denúncias policiais civis e militares de Brasilândia realizaram a prisão de um jovem por tráfico de drogas e porte de arma, na noite deste do...

16/11/2015 às 17h02
Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Redação - Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
PM e PC de Brasilândia apreende jovem com arma e droga, escondido em quintal de residência

Após denúncias policiais civis e militares de Brasilândia realizaram a prisão de um jovem por tráfico de drogas e porte de arma, na noite deste domingo (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais abordaram o jovem, identificado como T.A. de 19 anos, ele foi abordado no momento que se encontrava sentado de frente a sua residência na companhia de outra pessoa, durante a busca pessoal os policiais não encontraram nada de ilícito com ele.

Policiais então solicitaram para que fosse realizada uma revista no quintal da residência, sendo esta autorizada e acompanhada por ambos abordados.

Os policiais encontraram um saco que estava com cascas de arroz um revólver calibre 32, que se encontrava enrolado em uma camisa, após a localização da arma os policiais então resolveram cavar parte do terreno, pois segundo a denúncia, além da arma teria droga enterrada no local.

Os policiais então confirmaram o fato após encontrarem cerca de 304 gramas de maconha que estava enterrada junto a um pé de bananeira.

Em revista no interior do quarto do jovem os policiais encontraram mais um trouxinha de maconha totalizando cerca de 02 gramas, além de rolos de plásticos usados também para o embalo.

Questionado a respeito da droga e da arma, o suspeito informou que teria adquirido tanto a droga quanto a arma na cidade de Três Lagoas, sendo que pela droga ele teria pagado o valor de R$ 300,00 e pela arma o valor de R$ 500,00.

O autor que já possui diversas passagens pelo crime de posse de drogas e estava em liberdade provisória, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por porte de arma de uso permitido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias