Domingo, 23 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Brasilândia Brasilândia

Homem é preso em flagrante após furtar celular em Brasilândia

Um jovem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (27), em Brasilândia, após furtar um aparelho celular em uma padaria da cidade. De acor...

28/01/2016 às 17h37
Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Redação - Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Homem é preso em flagrante após furtar celular em Brasilândia

Um jovem foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (27), em Brasilândia, após furtar um aparelho celular em uma padaria da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares teriam informado que um jovem que estaria trajando camisa preta, bermuda azul, boné preto e com bolsas e sacolas, teria furtado um aparelho celular LG de uma mulher que estaria em uma padaria.

Durante as buscas os policiais acabaram encontrando o jovem identificado como W.M.S. de 23 anos, durante buscas foi encontrado com o autor o aparelho, indagado em um primeiro momento a respeito do celular, ele informou que teria pego por engano, porém após se encaminhado até a delegacia para ser ouvido, acabou mudando a versão, informando aos policias que teria chegado a trocar de camiseta para despistar os policiais.

Com o jovem foi encontrado também um alvará de soltura, haja vista ele teria sido preso no último dia 24 de Dezembro pelo crime de furto.

A vítima ainda informou aos policiais que no local existe sistema de câmaras de segurança, e que pode ser verificada a ação do furto.

O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo recolhido a uma das celas da delegacia de Brasilândia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias