Sábado, 22 de Janeiro de 2022
29°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Brasilândia Brasilândia

Em Brasilândia homem estaria mobilizando moradores para jogar ovo em Michel Teló durante show do cantor na cidade

A revolta seria por conta dos buracos nas ruas

23/03/2016 às 14h10
Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Redação - Brasilândia News
Compartilhe:
Em Brasilândia homem estaria mobilizando moradores para jogar ovo em Michel Teló durante show do cantor na cidade

Um homem estaria organizando um grupo para jogar ovos em Michel Teló durante a apresentação do cantor em Brasilândia.

A denúncia foi realizada pelo presidente da 2ª Expo Brasilândia, que compareceu na Delegacia de Policia Civil na manhã desta quarta-feira (23), para registrar um boletim de ocorrência após um homem identificado como Antônio, estar incitando moradores da cidade para jogarem ovos no cantor sertanejo durante sua apresentação no próximo dia 24 na Expo Brasilândia.

O motivo de hostilizar o cantor durante sua apresentação seria por conta do homem alegar, que a cidade esta com diversos buracos e ao invés do prefeito prestar a manutenção estaria gastando dinheiro com coisas menos importante.

Com medo de o evento ser prejudicado por conta das ameaças, o presidente da festa registrou um boletim de ocorrência de incitação ao crime.

A Expo Brasilândia ocorrerá no mês de abril, em comemoração ao aniversário da cidade, com a realização de rodeio e shows, entre eles o show do cantor sertanejo Michel Teló.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias