Sábado, 22 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Brasilândia Brasilândia

Após render policial, presos fogem da delegacia de Brasilândia; Três já foram recapturados

Na noite deste domingo (26), foi registrada uma fuga de cerca de dez presos da Delegacia de Policia Civil da Brasilândia. De acordo com informaçõe...

27/03/2017 às 11h31
Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Redação - Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Após render policial, presos fogem da delegacia de Brasilândia; Três já foram recapturados

Márcio Sicilio/Brasilândia News

Na noite deste domingo (26), foi registrada uma fuga de cerca de dez presos da Delegacia de Policia Civil da Brasilândia.

De acordo com informações, os custodiados teriam rendido o policial, plantonista da delegacia, no momento em que ele teria ido realizar a entrega das marmitas com a janta.

Os presos teriam rendido o policial, tomando a sua arma e o colete, vindo três deles fugir, utilizando o veículo VW/Polo, placas de Campo Grande, de propriedade do investigador.

Equipes da Policia Militar e também da Policia Civil de Três Lagoas, se deslocaram ainda na noite deste domingo, para a cidade, onde diligências estão sendo realizadas, a fim de recapturar os fugitivos.

Durante o final da madrugada desta segunda-feira (27), três dos fugitivos que seguiam com veículo, foram recapturados no estado de São Paulo.

De acordo com informações, o trio seguia com o veículo para São Paulo, quando empreenderam fuga de policiais. Durante a fuga, o veículo acabou capotando e Everton Teixeira dos Santos, Tulio de Azevedo, Eduardo Ribeiro dos Santos Junior, foram recapturados.

Trio seguia em direção a São Paulo, com o veículo roubado na delegacia.

Já os outros sete foragidos ainda não foram recapturados, e a policia conta com o apoio da população para que faça denúncias e informe o paradeiro dos foragidos.

Seguem foragidos, Junior Cássio Zanardio, Lucas Arantes de Oliveira, Rafael Rodrigues Viana, Cláudio Ademir Pereira, Alexandre da Silva Santos, Luis Miguel Candido da Silva e José Alberto Damaceno.

Presos seguem foragidos e a policia realiza diligências para localizar os fugitivos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias