Sábado, 22 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Brasilândia Brasilândia

Após colidir com moto e veículo estacionado, Pálio tomba na área central de Brasilândia

Na noite desta quinta-feira (6) um homem que apresentava sinais de embriaguez, tombou um veículo na área central de Brasilândia. O acidente acon...

07/07/2017 às 12h31
Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Redação - Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Após colidir com moto e veículo estacionado, Pálio tomba na área central de Brasilândia

Foto: WebWhats/Da Hora Bataguassu

Na noite desta quinta-feira (6) um homem que apresentava sinais de embriaguez, tombou um veículo na área central de Brasilândia.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas, quando por motivos desconhecidos, o condutor do Fiat/Pálio, placas de Três Lagoas, teria perdido o controle direcional e avançado contra um veículo e uma motocicleta, que estavam estacionados em frente uma farmácia, vindo com o acidente o pálio a tombar em meio a uma rua na área central da cidade.

Policiais Militares foram acionados e ao chegarem ao local, o condutor já estava sendo socorrido pelo serviço de ambulância, que o encaminhou o mesmo ao pronto socorro do hospital local.

Já no hospital, os policiais identificaram como condutor, um homem de 44 anos, que se recusou a realizar o teste do etilômetro, porém o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo então realizado um termo de constatação de embriaguez.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Brasilândia, e pela falta de guincho e espaço no pátio do Detran da cidade, o veículo foi liberado a um conhecido do condutor. O homem se encontrava em observação e não chegou a ser encaminhado a delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias