Domingo, 23 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Brasilândia Furto

Ladrões furtam 200 metros de fio de cobre em clube de Brasilândia

Polícia investiga o caso

07/01/2022 às 22h39
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Ilustração
Ilustração

A Polícia Civil de Brasilândia investiga o furto de cerca de duzentos metros de fio de cobre, levados de um clube do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário do clube, um homem de 44 anos, procurou a delegacia da cidade para informar que ladrões haviam invadido o "Clube Master" e levado cerca de 200 metros de fio cobre, utilizados para realizar a ligação elétrica entre os postes do campo de futebol. 

Para o furtar, eles cortaram a fiação nas caixas de conexão, que fica no chão e próximas ao campo, já para transportar a fiação furtada, os ladrões utilizaram um carrinho de mão artesanal, feito com uma caixa de geladeira usada, que também foi levada pelos criminosos.

Vizinhos do local, disseram não ter visto nenhuma movimentação ou algum suspeito, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias