Sábado, 22 de Janeiro de 2022
29°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Bataguassu investigação

Polícia Civil prende criminoso que roubou cofrinho de moedas em Bataguassu

Ele e comparsa utilizaram uma faca para render a vítima em dezembro

08/01/2022 às 08h33 Atualizada em 08/01/2022 às 08h58
Por: Tiago Apolinário Fonte: Jornal da Nova
Compartilhe:
Imagens: Polícia Civil/Divulgação
Imagens: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu preventivamente um jovem, de 18 anos, suspeito da prática de roubo majorado pelo concurso de pessoas ocorrido no dia 9 de dezembro de 2021. A prisão foi feita nesta sexta-feira (7), por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), da 1ª Delegacia de Bataguassu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, juntamente com outro indivíduo ainda não identificado, teria, em tese, tentado render a proprietária de um salão de beleza localizado no Jardim Santa Maria, na cidade de Bataguassu, somente não obtendo êxito pelo fato de a mulher ter fechado a porta do estabelecimento no momento em que ele tentou adentrar, bem como ter ficado segurando a porta para que ele não abrisse, sendo que o suspeito proferia xingamentos contra ela.

Com a malsucedida ação delituosa, os suspeitos partiram para a casa vizinha, local em que renderam a vítima com uma faca e exigiram a entrega de um cofrinho com moedas, fugindo em seguida. Os autores ainda acabaram derrubando o objeto furtado, na via pública e fugiram do local deixando-o para trás.

Após o crime, o SIG foi acionado e imediatamente iniciou as diligências, conseguindo identificar um dos suspeitos como sendo o jovem, de 18 anos, o qual é usuário de crack e conhecido do meio policial.

 A autoridade policial representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. O suspeito foi localizado escondido em uma residência no centro da cidade, onde residiam outros dois suspeitos, que haviam sido presos pelo SIG no final do ano de 2021 por envolvimento em furtos à comércios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias