Sábado, 22 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Bataguassu Feminicídio

PM cumpre mandado de prisão contra homem que atirou em mulheres no Quebracho

Crime aconteceu no ano de 2017

08/01/2022 às 12h05
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Divulgação/PM
Divulgação/PM

Policiais Militares de Bataguassu, realizaram na tarde desta sexta-feira (7) a prisão de um homem de 46 anos, em decorrência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de feminicídio, que ocorreu em 2017 no Quebracho.

Segundo a Policia Militar, havia já uma suspeita de que o homem poderia estar foragido da justiça, sendo que então durante rondas, o mesmo foi avistado sentado em frente sua residência no Jardim América, momento que foi realizada a abordagem.

Em checagem junto ao sistema policial, foi confirmado o mandado de prisão em aberto, em decorrência do crime de feminicídio na forma tentada. O suspeito no ano de 2017 teria efetuado disparos de arma de fogo contra duas mulheres no Distrito do Quebracho, sendo uma atingida na boca e a outra no tórax.

Ele foi preso e encaminhado da Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, para posteriormente ser recambiado ao estabelecimento penal de Bataguassu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias