Sábado, 28 de Maio de 2022
20°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Bataguassu Agressão

Em Bataguassu, autoridades investigam torturas físicas e psicológicas realizada por mãe contra criança de 9 anos

Conselho Tutelar encaminhou a criança no programa de acolhimento

08/01/2022 às 18h49 Atualizada em 08/01/2022 às 19h08
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Em Bataguassu uma mulher de 43 anos é acusada de realizar agressões físicas e psicológicas contra a própria filha de 9 anos de idade.

O fato chegou ao conhecimento das autoridades, nesta sexta-feira (7), quando testemunhas denunciaram o ocorrido junto ao Conselho Tutelar. De acordo com a denúncia, a criança sofreu castigos físicos e mental, além de sofrer agressões, que le deixaram hematomas pelo corpo.

Em entrevista com os conselheiros do município a menina contou as agressões que sofreu de sua genitora, além de xingamentos como “idiota, Imbecil, anta e urubu”, tratamento que segundo ela, seria bastante comum a ser realizado pela mãe e que seu pai tinha ciência do ocorrido e mesmo com a gravidade do teor das ofensas e agressões não havia tomado medidas contra.

Segundo o registro policial, a criança já havia sofrido agressões em 2020, sendo que uma delas resultou em um corte no supercílio.

Perante a gravidade e o perigo de novas agressões, a menina foi incluída no programa de acolhimento e retirada de seus pais. Ela passou por exames de corpo de delito ainda nesta terça-feira (7), a menina também irá receber o acompanhamento de um psicólogo.

O caso segue sendo investigado pela Policia Civil, e os pais irão responder por tortura qualificada e também por omissão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias