Sábado, 28 de Maio de 2022
20°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Bataguassu Investigação

Detento é encontrado morto no Estabelecimento Penal de Bataguassu

Homem estava sozinho e foi encontrado enforcado

11/01/2022 às 17h37
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Foto: Arquivo/Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Foto: Arquivo/Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um homem morador em Santa Rita do Pardo, que estava recolhido em uma das celas do Estabelecimento Penal de Bataguassu foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11).

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o homem identificado com Cleber Aparecido Ximenes de 42 anos, foi encontrado morto, após se enforcar com uma atadura que estava em um ferimento em um dos braços. Ele estava sozinho na cela e o corpo foi localizado durante a manhã de hoje, no momento em que os agentes realizavam a contagem de presos.

Investigadores da Policia Civil da Delegacia de Bataguassu e agentes do Núcleo de Perícias de Nova Andradina estiveram no local realizando os levantamentos de praxe, o caso é tratado como suicídio.

 Apurado pela redação, Cleber foi preso no final da última semana, após agredir e ameaçar familiares em Santa Rita do Pardo.

Um inquérito policial foi aberto e a Policia Civil de Bataguassu investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias