Sábado, 28 de Maio de 2022
20°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Policial Em Bataguassu

Ladrões levam 32 cabeças de gado de sítio localizado na Estrada do Uerê em Bataguassu

Ladrões teriam serrado cadeado e arrancado porteira para entrarem com caminhão

19/01/2022 às 10h01
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Ladrões levam 32 cabeças de gado de sítio localizado na Estrada do Uerê em Bataguassu

A Policia Civil de Bataguassu investiga o furto de 32 cabeças de gado, em um sitio a poucos quilômetros do perímetro urbano de Bataguassu.

Segundo o registro policial, o idoso de 76 anos procurou a delegacia de Policia Civil de Bataguassu na manhã desta quarta-feira (19) para registrar o furto de 15 vacas paridas e 17 bezerros, todos da raça nelore. Os animais estavam em um sitio na estrada do Uere a cerca de sete quilômetros do perímetro urbano.

O furto teria acorrido nesta madrugada, quando os ladrões serraram o cadeado e posteriormente arrancado a porteira, para ter acesso ao interior do sítio.

Segundo o proprietário, os ladrões deixaram no local uma serrinha e uma blusa de cor vermelha. Para realizarem o furto os ladrões teria utilizado um caminhão, conforme mostra os rastros deixados no local.

O caso segue sendo investigado por agentes do SIG de Bataguassu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias