Domingo, 26 de Junho de 2022
23°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Anaurilândia Fatalidade

Motociclista morre após colidir com anta na MS-395, entre Bataguassu e Anaurilândia

Corpo de Bombeiros de Bataguassu chegou a ser acionado, porém quando chegaram ao local o jovem de 18 anos já estava sem vida;

17/03/2022 às 11h16
Por: Tiago Apolinário Fonte: Jornal da Nova
Compartilhe:
Imagens: Jornal da Nova
Imagens: Jornal da Nova

Um motociclista, identificado como Anderson dos Santos, de 18 anos, morreu na noite de ontem (16), após colidir com uma anta, na rodovia MS-395, região de Anaurilândia.

Conforme apurou a reportagem do Jornal da Nova, a vítima seguia em uma Honda/CG quando no Km 8, perto da ponte sobre rio Quiterói, colidiu com o animal e acabou morrendo no local. A anta também não resistiu à colisão.

Uma mulher que conduzia um Fiat/Uno, sentido Bataguassu a Anaurilândia, acabou batendo na motocicleta que estava no meio da pista.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Três Lagoas, Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu, Polícia Civil de Anaurilândia e Perícia Criminal de Nova Andradina estiveram no local do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias