Domingo, 26 de Junho de 2022
23°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Brasilândia Em Brasilândia

Policia Civil de Brasilândia apreende armas e drogas após denúncias anônimas

As apreensões aconteceram nesta quarta-feira (24);

24/03/2022 às 11h07 Atualizada em 24/03/2022 às 13h14
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (23) Policiais Civis de Brasilândia realizaram a apreensão de duas armas de fogo ilegais e duas pessoas presas em flagrantes.

Segundo a Policia Civil, a primeira apreensão ocorreu no Jardim Imperial, após os investigadores receberem a informação de que um morador estaria circulando em posse de uma arma e intimidando desafetos. Em buscas na casa do suspeito os investigadores localizaram um revolver calibre 38, com a numeração suprimida, diante disse o homem foi preso e autuado em flagrante.

Já a segunda apreensão ocorreu em um bar, localizado no bairro Jardim Oiti, após os policiais receberem uma denúncia de que o proprietário de um bar, possuía uma arma ilegal, já em buscas ao local, foi localizado um revólver calibre 32, municiado, que estava em uma gaveta no balcão, o idoso de 79 anos recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante. Após preso o idoso pagou fiança de um salário mínimo e foi posto em liberdade, para responder o processo em liberdade.

Durante as diligencias os policiais também localizaram vinte pedras de crack, aos fundos de uma indústria cerâmica, localizada no reassentamento Novo Porto João André, quando os investigadores averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas no local. As pedras de crack estavam em uma sacola plástica, aparelhos celulares e o sistema de monitoramento de câmeras foram apreendidos, para averiguação e identificação de um possível suspeito, haja vista que o local fica afastado do local de trabalho e convívio dos trabalhadores.

Ainda segundo o delegado Thiago Passos, o proprietário da cerâmica e os trabalhadores, serão investigados pela Policia Civil.

A Polícia Civil de Brasilândia solicita que a população forneça informações de forma anônima por meio do disque – denúncia 67 999195990. O sigilo é absoluto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias