Domingo, 26 de Junho de 2022
23°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Brasilândia Região

Sem unidade dos bombeiros na cidade, Policiais Militares de Brasilândia entram em residência em chamas após populares informarem que havia crianças no interior do imóvel

Foi realizada busca, porém não foi localizada nenhuma vítima no interior da casa, um casal já havia sido socorrido por populares;

05/04/2022 às 08h15 Atualizada em 05/04/2022 às 08h41
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Foto: Da Hora Bataguassu
Foto: Da Hora Bataguassu

Em Brasilândia, Policiais Militares foram acionados por populares no inicio da noite deste domingo (3) após uma residência localizada na área central da cidade pegar fogo.

Segundo apurado pelo Da Hora Bataguassu, os policiais deslocaram rapidamente para o local, haja vista que segundo as solicitações, havia duas crianças presas no interior da casa, e como em Brasilândia não possui unidade dos bombeiros e as duas unidades mais próximas ficam a cerca 60 quilômetros, que são Bataguassu ou Três Lagoas, sendo então necessária a intervenção dos policiais.

Quando os policiais chegaram até o local, o casal de moradores já havia sido retirado do fogo por populares, porém havia a suspeita que duas crianças ainda estavam no interior da casa, momento que os policiais entraram ao interior do imóvel que ainda estava em chamas. Enquanto os policiais realizavam buscas, populares jogavam água nas partes em que havia fogo.

O casal, um homem de 39 anos e a mulher de 32 anos, foram encaminhados ao hospital da cidade com queimaduras pelo corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias