Domingo, 26 de Junho de 2022
21°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Brasilândia Fatalidade

Em Brasilândia, funileiro morre ao cortar fio e receber descarga elétrica

Caseiro encontrou o corpo da vítima caído sobre o telhado da residência;

14/04/2022 às 19h04
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Redes Sociais/Divulgação
Redes Sociais/Divulgação

Um homem morreu no inicio da tarde desta quinta-feira (14) após receber um choque elétrico ao cortar um fio, em um sitio em Brasilândia.

Segundo o boletim de ocorrência José Marcel Marin Martins de 52 anos, conhecido como Shell Funileiro, estava realizando algumas manutenções em sua propriedade e ao cortar um fio sobre a área da residência, ás margens da BR-158, acabou sofrendo a descarga elétrica e veio a óbito no local.

No momento do incidente a vítima estava sozinha no sítio e foi encontrado pelo caseiro, que viu o corpo da vítima caído sobre o telhado e ao verificar notou que Shell já estava sem vida, acionando a Policia Militar em seguida.

Equipes da Policia Civil e também do Núcleo de Perícias de Três Lagoas estiveram no local realizando os levantamentos. Ainda segundo o registro policial, o alicate utilizado pela vítima não possuía proteção de borracha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias