Sábado, 28 de Maio de 2022
20°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Geral Ameaça

Idoso procura a Policia Civil em Bataguassu após notar que esta sendo seguido desde que saiu de SP

Vítima contou que sempre viaja pelo Brasil de ônibus, porém notou que nessa viagem desde que saiu de SP notou que estava sendo seguido;

11/05/2022 às 14h22 Atualizada em 11/05/2022 às 15h30
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Foto: Tiago Apolinário/Arquivo/Da Hora Bataguassu
Foto: Tiago Apolinário/Arquivo/Da Hora Bataguassu

Um idoso de 68 anos procurou a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, após notar que estava sendo perseguido por indivíduos suspeitos, desde que saiu da cidade de São Paulo (SP), onde reside.

Na delegacia a vítima contou que sempre realiza viagens de ônibus, porém desde que saiu de São Paulo, notou que havia indivíduos suspeitos sempre o perseguindo e chegou a escutar o momento em que um deles, através de uma ligação, falou que ele seria o velho que eles estavam procurando. Com medo a vítima contou aos policiais em Bataguassu, que durante a viagem chegou ir a uma delegacia na cidade de Presidente Prudente (SP), porém foi informado que a unidade já estaria fechando e que a ocorrência só poderia ser registrada no dia seguinte, com medo ele entrou em um próximo ônibus, e seguiu até Bataguassu, onde procurou a Delegacia de Policia Civil na manhã de hoje (11).

Ainda na delegacia o idoso contou que já em Bataguassu, notou que outros suspeitos passaram a lhe perseguir, logo que chegou à rodoviária da cidade, supostamente a pedido dos indivíduos que estavam no estado de SP. Segundo a vítima, ainda na rodoviária ele chegou a ouvir o momento que um dos suspeitos durante uma ligação telefônica dizia que a vítima estava liberada, pois não era ele que havia matado um individuo, supostamente comparsa dos suspeitos.

Com medo o idoso procurou a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi registrado um boletim de ocorrência de ameaça, ele não soube informar quem seria os suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias