Um idoso de 68 anos procurou a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, após notar que estava sendo perseguido por indivíduos suspeitos, desde que saiu da cidade de São Paulo (SP), onde reside.
Na delegacia a vítima contou que sempre realiza viagens de ônibus, porém desde que saiu de São Paulo, notou que havia indivíduos suspeitos sempre o perseguindo e chegou a escutar o momento em que um deles, através de uma ligação, falou que ele seria o velho que eles estavam procurando. Com medo a vítima contou aos policiais em Bataguassu, que durante a viagem chegou ir a uma delegacia na cidade de Presidente Prudente (SP), porém foi informado que a unidade já estaria fechando e que a ocorrência só poderia ser registrada no dia seguinte, com medo ele entrou em um próximo ônibus, e seguiu até Bataguassu, onde procurou a Delegacia de Policia Civil na manhã de hoje (11).
Ainda na delegacia o idoso contou que já em Bataguassu, notou que outros suspeitos passaram a lhe perseguir, logo que chegou à rodoviária da cidade, supostamente a pedido dos indivíduos que estavam no estado de SP. Segundo a vítima, ainda na rodoviária ele chegou a ouvir o momento que um dos suspeitos durante uma ligação telefônica dizia que a vítima estava liberada, pois não era ele que havia matado um individuo, supostamente comparsa dos suspeitos.
Com medo o idoso procurou a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi registrado um boletim de ocorrência de ameaça, ele não soube informar quem seria os suspeitos.