Sábado, 28 de Maio de 2022
20°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Ação Social Mato Grosso do Sul

Cras em Bataguassu abre inscrições para cursos de confecção de pães recheados e doces para festas

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras I) ...

13/05/2022 às 09h01
Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Prefeitura de Bataguassu - MS
Compartilhe:
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras I) em Bataguassu está com inscrições abertas para o curso gratuito de pães recheados. A iniciativa é uma parceria entre município e Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Suely Otsubo, o curso será oferecido no dia 18 de maio (quarta-feira), das 7 às 11 horas; e das 13 às 17 horas (horário de Brasília), no Salão Paroquial da Igreja Católica. Podem participar interessados (as) a partir de 18 anos.

Já no dia 19 de maio (quinta-feira), o curso oferecido será de confecção de docinhos para festas, no período das 7 às 11 horas; e das 13 às 17 horas (horário de Brasília). Serão atendidas 20 pessoas por turma. Podem participar interessados (as) a partir de 18 anos.

Suely explica que os cursos são preferencialmente para pessoas em situação de vulnerabilidade social, porém, outros públicos também poderão participar.

A secretária informa ainda que os cursos terão como monitora Camila Costa.

SERVIÇO

Mais informações sobre os cursos na sede do Cras I em Bataguassu, que fica localizado na rua São Benedito, 150, no bairro Jardim São Francisco. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas (horário de Brasília) e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). Informações também pelo telefone (67) 3541-1139.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias