Sábado, 28 de Maio de 2022
19°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Policial Brutalidade

Motociclista é encontrado morto com oito facadas em MS

Homem foi encontrado morto próximo a moto;

14/05/2022 às 09h18
Por: Tiago Apolinário Fonte: Midia Max
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Aparecido de Souza Santos, de 49 anos, foi morto com oito facadas, na noite de ontem (13), em Aparecida do Taboado - distante a 480 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada morta por um popular e teria sido golpeado 60 metros antes do local onde foi achado.

Segundo informações do boletim de ocorrências, Aparecido foi encontrado próximo a uma residencial e tinha oito perfurações pelo corpo, sendo três nos ombros, dois nos braços, dois no pescoço e uma no lado esquerdo do peito. A vítima pilotava uma Honda Cg Titan com placas de São José do Rio Preto e não tinha indícios de irregularidades.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, assim como a perícia técnica. Ainda não se sabe o que motivou o crime ou um possível autor, o caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias