Sábado, 28 de Maio de 2022
19°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Geral Mato Grosso do Sul

Mais três equipes avançam para segunda fase da 18ª Copa Assomasul

A Copa Assomasul teve sequência neste fim de semana em Bandeirantes, os jogos da segunda etapa da primeira fase aconteceram neste sábado (14) com s...

15/05/2022 às 08h16
Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Assomasul
Compartilhe:
abertura da segunda etapa em bandeirantes (Foto: Edson Ribeiro)
abertura da segunda etapa em bandeirantes (Foto: Edson Ribeiro)

A Copa Assomasul teve sequência neste fim de semana em Bandeirantes, os jogos da segunda etapa da primeira fase aconteceram neste sábado (14) com seis equipes disputando a classificação.

Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rochedo, Rio Negro e São Gabriel do Oeste se enfrentaram em busca de avançar para a próxima fase da competição.

Os jogos que foram definidos por sorteio realizado na beira do campo e ficaram definidos assim:

Bandeirantes 6x0 São Gabriel;

Rochedo 1x0 Corguinho;

Rio Negro 6x0 Jaraguari.

Foto: Reprodução/Assomasul
Foto: Reprodução/Assomasul

Já na parte da tarde os confrontos ficaram assim, Corguinho venceu por 2x1 a equipe de São Gabriel do Oeste, a partida entre Rio Negro e Rochedo terminou em 6x0, após a equipe de Rio Negro não retornar ao campo para o segundo tempo.

O último jogo da partida ficou por conta de Bandeirantes e Jaraguari, dois rivais conhecidos da Copa Assomasul, onde o time da casa levou a melhor finalizando a partida em 1x0.

Rochedo, Bandeirantes e Jaraguari se classificaram nesta ordem para a próxima fase da competição.

No próximo sábado a Copa Assomasul terá mais uma rodada pela primeira fase, a cidade sede será Sidrolândia, que receberá as equipes de Anastácio, Campo Grande, Dois Irmãos do Buriti e Maracaju.

Foto: Reprodução/Assomasul
Foto: Reprodução/Assomasul

 

Premiação

 

Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará do Governo do Estado, uma arena com quadra de futebol sintética.

 

Ranking dos Campeões

 

Atualmente o ranking dos campeões está assim: Maracaju (4 títulos), Antônio João (2), Sidrolândia (2), Aquidauana (1), Bela Vista (1), Campo Grande (1), Corumbá (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Iguatemi (1), Jardim (1), Porto Murtinho (1) e Tacuru (1).

Confira mais imagens da etapa aqui

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias