Domingo, 26 de Junho de 2022
23°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Bataguassu Agressão

Por ciúmes, irmãs agridem fotógrafa no centro de Bataguassu

Fato aconteceu no final desta quarta-feira (25) logo após a fotógrafa sair do estabelecimento em que trabalha;

26/05/2022 às 09h06
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Foto: Tiago Apolinário/Arquivo/Da Hora Bataguassu
Foto: Tiago Apolinário/Arquivo/Da Hora Bataguassu

Por ciúmes do namorado, uma jovem acompanhada de sua irmã, foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, após agredirem fotógrafa na área central da cidade.

De acordo com o registro policial, o fato aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (25) quando durante rondas policiais militares flagraram uma briga que ocorria de frente a uma papelaria na área central da cidade, sendo que logo após intervirem nos fatos, uma jovem de 21 anos se apresentou como fotógrafa e contou aos militares que havia sido cercada pelas duas irmãs, de 26 e 19 anos, logo após sair do seu local de serviço.

Ainda segundo a fotógrafa, o motivo seria que a jovem de 19 anos tem um relacionamento com o filho de seu patrão e por trabalharem juntos, ela precisa estar constante contato com o mesmo, por este motivo teria levantado ciúmes na namorada, que havia começado a periodicamente enviar mensagens com xingamentos, fora as mensagem a mesma contou ainda, que horas mais cedo, a jovem havia ido até o seu local de trabalho, porém como ela não estava deixou um recado que iria retornar para encontrar com ela no final do expediente.

Já no final da tarde logo após sair do trabalho a fotógrafa foi cercada pelas duas irmãs, que começaram a lhe ofender verbalmente e em dado momento partiram para a agressão física, jogando ela ao chão e desferindo tapas e puxões de cabelo, sendo ás agressões cessadas com a chegada dos policiais.

As jovens foram encaminhadas a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi registrado um boletim de ocorrência de lesão corporal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias