Domingo, 26 de Junho de 2022
23°

Poucas nuvens

Bataguassu - MS

Bataguassu Em Bataguassu

Família procura por homem que desapareceu de sua residência no Jardim São João em Bataguassu

Populares confirmaram ter visto Renato caminhando pela BR-267, próximo ao Assentamento Aruanda;

03/06/2022 às 17h47
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Foto Arquivo familiar/Divulgação
Foto Arquivo familiar/Divulgação

Familiares buscam informações de um homem que desapareceu na noite da última quarta-feira (1) em Bataguassu.

De acordo com a esposa que conversou com a redação do Da Hora Bataguassu, Renato Aparecido Viana, conhecido como Cipó, desapareceu por volta das 20 horas, da residência localizada na Rua Santa Margarida no bairro Jardim São João, onde o casal mora.

De acordo com ela, logo após chegar do serviço Renato sentou na varanda da residência, e ela adentrado para o interior da casa, momento depois ao sair da casa percebeu que ele já não estava mais no local.

Ainda segundo ela, um vizinho e também populares confirmaram que visualizaram Renato por volta das 7 da manhã de hoje (3), caminhando pela Rodovia BR-267, próximo ao Assentamento Aruanda, em direção a Nova Casa Verde, porém foi realizada buscas e ele não localizado.

Renato quando desapareceu estava trajando calça jeans, camiseta amarela e uma jaqueta de frio.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Renato pode entrar em contato com sua esposa Valéria, através do telefone (67) 99619-2817 ou também estar entrando em contato com a Policia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias