Sábado, 18 de Janeiro de 2025
22°C 28°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Rapaz é preso após chutar e amassar porta de viatura da Polícia Militar durante abordagem na Avenida Brasil

Envolvido deve responder criminalmente pelo crime de dano qualificado. Caso foi em Presidente Prudente (SP), na noite desta segunda-feira (5).

Tiago Apolinário
Por: Tiago Apolinário Fonte: G1 Presidente Prudente
06/09/2022 às 11h00
Rapaz é preso após chutar e amassar porta de viatura da Polícia Militar durante abordagem na Avenida Brasil
Foto: Cedida/Polícia Civil

Um rapaz de 22 anos foi preso por dano qualificado, em Presidente Prudente (SP), após chutar e amassar uma viatura da Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil na noite desta segunda-feira (5).

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

A Polícia Militar foi acionada devido a uma “conduta inconveniente” em um posto de combustíveis na Avenida Brasil, na altura da Vila São Jorge. Quando o suspeito viu a viatura se aproximar, se retirou dali sentido à Rua Orozimbo Costa.

Os policiais o acompanharam e lhe deram ordem de parada. Neste instante, o homem se aproximou da viatura e desferiu um pontapé na porta do passageiro do veículo oficial, amassando a lataria.

Na sequência, ele fugiu sentido à Avenida Brasil, mas foi acompanhado, detido pelos policiais militares e conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil.

“Além do comportamento antissocial, que foi o motivo pelos quais populares acionaram a Polícia no local, o agente deliberadamente e, para não ser abordado, praticou dano contra a viatura oficial do Estado, de modo que sua prisão em flagrante é a medida de rigor”, diz o boletim de ocorrência.

Com as situações, foi decretada a prisão em flagrante do envolvido, que possui medidas cautelares e responde a vários processos criminais por crimes de furto em Presidente Prudente, além de ostentar condenação criminal pela Vara de Potirendaba (SP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias