Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
22°C 33°C
Bataguassu, MS
Publicidade

“Suposta agressão” mobiliza Polícia na frente de loja no Jardim Alvorada

Por: Alisson Gabriel Fonte: Rádio Caçula
28/02/2024 às 21h56
“Suposta agressão” mobiliza Polícia na frente de loja no Jardim Alvorada
Benê Cursino/Rádio Caçula

Populares acionaram a guarnição, alegando que a vítima, uma idosa, estaria sendo agredida pelo próprio filho, o que foi desmentido após depoimento das partes e de testemunhas.
A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (27), na frente de uma loja de departamentos localizada na Av. Ranulpho Marques Leal, cruzamento com a Rua Egídio Thomé no Jardim Alvorada em um caso de uma suposta agressão.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

Por volta das 20h50, a equipe de Policiamento de Trânsito foi chamada, onde segundo informações de uma pessoa, de que o filho da vítima – uma idosa numa cadeira de rodas, estaria à agredindo após terem escutados alguns gritos. Ao chegarem no local, a situação mudou completamente, onde o rapaz relatou que estava arrumando a mesma na cadeira, que usa por problemas de saúde.

Outras testemunhas do fato confirmaram a versão do homem, onde afirmaram que momentos antes do fato, o rapaz estava ajudando a mãe para se alimentar, sendo visto por outras pessoas transportando a idosa. Diante da situação, foram dadas algumas orientações às partes, e o caso não foi registrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias