Sábado, 22 de Março de 2025
19°C 37°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Após ameaça por negar uso de trator, armas de fogo são apreendidas em Brasilândia

Por: Alisson Gabriel Fonte: Rádio Caçula
14/03/2024 às 20h41
Após ameaça por negar uso de trator, armas de fogo são apreendidas em Brasilândia
Imagens: 2°BPM

Vítima teria sido ameaçada, após solicitar o uso de uma pá carregadeira, que seria de uso comum dos moradores de um reassentamento, acionando a Polícia.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

Em Brasilândia (MS), cidade distante 65km de Três Lagoas, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de duas armas de fogo, que estavam em um reassentamento da região durante esta quarta-feira (13).

Por volta do meio-dia, os policiais receberam a informação de uma ocorrência de ameaça onde a vítima teria sido ameaçada ao solicitar o uso de uma pá carregadeira que seria de uso comum dos moradores do Reassentamento Novo Porto João André. Nesse momento, o autor se negou a entregar a máquina, além de ameaçar a vítima com a arma.

Ao se deslocarem até o reassentamento, acabaram abordando os dois filhos do autor e de sua esposa, onde a mulher afirmou que seu marido possuía sim as armas de fogo, todas registradas e legalizadas, se prontificando a apresentar as armas e seus devidos registros.

Porém, duas dessas armas não possuíam registro – duas carabinas, calibre 28, apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia juntamente com outras 48 munições calibre 28 CBC e 37 munições calibre 28 ORBEA para maiores procedimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias