Durante patrulhamento urbano no início da noite desta terça-feira (19), a Polícia Militar abordou um motociclista que transitava em contra-mão e com escapamento com descarga livre no centro de Brasilândia, próximo a uma escola da cidade.
A equipe policial realizava rondas pela centro da cidade, quando notou a motocicleta Honda/CG 125 com placa de Ribas do Rio Pardo circulando com barulho excessivo nas proximidades do Colégio Adilson Alves, ao tentar abordar o condutor, o mesmo virou pela contramão de direção, deparando-se com os policiais.
Após a abordagem, foi constatado que o condutor, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além disso, a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2019 e o escapamento não estava em conformidade com a regulamentação do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).
Diante das infrações, foram lavradas as seguintes autuações: Conduzir veículo sem CNH; Licenciamento vencido; Dirigir veículo com alteração de características; Emissão de ruído excessivo.
Também foi realizado o auto de remoção e a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio do DETRAN. O condutor foi liberado no local.