Sábado, 18 de Janeiro de 2025
22°C 28°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Em Brasilândia, PM flagra motociclista sem habilitação, na contra-mão e com a motocicleta com descarga livre

A motocicleta estava trafegando próximo a uma escola e foi apreendida;

Tiago Apolinário
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
20/03/2024 às 17h12
Em Brasilândia, PM flagra motociclista sem habilitação, na contra-mão e com a motocicleta com descarga livre

Durante patrulhamento urbano no início da noite desta terça-feira (19), a Polícia Militar abordou um motociclista que transitava em contra-mão e com escapamento com descarga livre no centro de Brasilândia, próximo a uma escola da cidade.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

A equipe policial realizava rondas pela centro da cidade, quando notou a motocicleta Honda/CG 125 com placa de Ribas do Rio Pardo circulando com barulho excessivo nas proximidades do Colégio Adilson Alves, ao tentar abordar o condutor, o mesmo virou pela contramão de direção, deparando-se com os policiais.

Após a abordagem, foi constatado que o condutor, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além disso, a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2019 e o escapamento não estava em conformidade com a regulamentação do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN).

Diante das infrações, foram lavradas as seguintes autuações: Conduzir veículo sem CNH; Licenciamento vencido; Dirigir veículo com alteração de características; Emissão de ruído excessivo.

Também foi realizado o auto de remoção e a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio do DETRAN. O condutor foi liberado no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias