Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Mulher com faca e pedaço de madeira que bateu no ex-marido desmaia e PM é acionada no bairro Vila Zuque

02/04/2024 às 14h07
Por: Alisson Gabriel Fonte: Rádio Caçula
Compartilhe:
Rádio Caçula
Rádio Caçula

O homem foi detido devido a mulher ter declarado que seu ex a ameaçou.
Uma briga entre um casal acabou mobilizando a equipe do Policiamento de Trânsito na noite desta segunda (1°) na região do Vila Zuque, em Três Lagoas. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, o caso aconteceu na rua Rolando Lero, onde a mulher relatou que seu ex-companheiro teria ido na casa de seu vizinho, que também é amigo do rapaz, onde ao se irritar com sua presença, começou a agredi-lo. Testemunhas relataram que o mesmo não teria reagido a violência praticada por ela.

A mulher estava em posse de uma faca e um pedaço de madeira, onde no calor da discussão, acabou passando mal e desmaiou na calçada, foi quando os vizinhos, acreditando que ela teria sido agredida pelo companheiro, acionaram a Polícia. O homem foi detido devido a mulher ter declarado que seu ex a ameaçou. O caso foi registrado na Polícia Civil para as devidas providências.

O rapaz foi detido devido a mulher ter declarado que seu ex à teria ameaçou, e o caso foi registrado na Polícia Civil para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias