Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Pesquisa aponta que mais de 45% da população em Bataguassu ainda não tem um candidato a prefeito

Os números é resultado da pesquisa espontânea, onde a pessoa ouvido não é induzida a nenhuma resposta;

27/05/2024 às 10h25 Atualizada em 27/05/2024 às 11h06
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
Compartilhe:
Pesquisa aponta que mais de 45% da população em Bataguassu ainda não tem um candidato a prefeito

Nesta segunda-feira (27), a pesquisa do Instituto Ranking revelou um cenário eleitoral ainda indefinido em Bataguassu. Os dados mostram que mais de 45% da população ainda não escolheu um pré-candidato ou não sabe em quem votar, indicando uma grande indecisão no atual panorama político.

Apesar de Wanderléia Caravina liderar nas pesquisas estimuladas, seguida por Dennis Thomazini, o destaque vai para os números da pesquisa espontânea, nesta modalidade, os eleitores mencionam livremente suas preferências, a maioria da população ainda não definiu um candidato. Este quadro sugere que, mesmo com Wanderléia aparecendo em primeiro lugar na pesquisa estimulada, aquela onde é apresentada nomes, a corrida eleitoral permanece aberta e sujeita a mudanças significativas.

A indecisão apontada pela pesquisa evidencia que o atual cenário político em Bataguassu pode estar longe de ser definido, com uma grande parte do eleitorado ainda sem candidato, essa indecisção pode trazer surpresas até as eleições em outubro.

Em resumo, o atual panorama eleitoral de Bataguassu é marcado pela liderança de Wanderléia Caravina, seguida pelo ex-vereador Dennis Thomazini, que juntos somam 45 % nas pesquisas espontânea, já na estimulada, juntos somam um total de 76,20%.

A pesquisa foi encomendada pelo Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-07444/2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias