Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Menino de 3 anos morre engasgado depois de comer bolo na creche em MS

O socorro chegou a ser acionado, mas o menino morreu

04/06/2024 às 13h36
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Henrique Arakaki, Midiamax
Henrique Arakaki, Midiamax

Um menino de 3 anos morreu nesta segunda-feira (3), em uma creche na cidade de Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de engasgar ao comer um bolo. Foi tentado o socorro, mas a criança não resistiu. Polícia irá investigar o caso.

João Lucas estava comendo um bolo no lanche da tarde, quando se engasgou. Um fisioterapeuta que estava na creche tentou os primeiros socorros, mas o menino acabou morrendo. “O caso é uma fatalidade, pois todos sabem o carinho que temos pelas crianças de Cassilândia”, disse a secretária municipal, Márcia Reis, ao site Cassilândia Urgente.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil que irá apurar se ocorreu negligência por parte da creche. A Secretaria Municipal de Educação emitiu um comunicado sobre a morte do menino. 

“É com imenso pesar que informamos o falecimento do aluno João Lucas Ferraz. Neste momento de profunda tristeza, toda a comunidade escolar se une em solidariedade à família. Em respeito ao luto e para que todos possam prestar suas homenagens, às atividades escolares serão suspensas no dia 04/06/2024.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que mantenham a família do nosso querido João Lucas em seus pensamentos e orações. Atenciosamente, Secretaria Municipal de Educação de Cassilândia-MS.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias