Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Jovem é preso por usar adolescente para receber produtos ‘comprados’ com PIX falso em Jardim

Crime foi descoberto após proprietário de farmácia perceber o golpe

09/06/2024 às 12h05
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Divulgação, PCMS
Divulgação, PCMS

Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante no sábado (8) em Jardim, cidade a 239 km de Campo Grande, após usar um adolescente de 13 anos para receber as mercadorias adquiridas de maneira fraudulenta, com falso PIX.

O rapaz foi preso por estelionato e corrupção de menores.O proprietário de uma farmácia procurou a polícia após perceber que diversos pagamentos via Pix do mesmo “cliente” não constavam na movimentação bancária da empresa.

No sábado, o mesmo indivíduo fez uma nova compra utilizando os mesmos meios fraudulentos. Os policiais civis monitoraram o local da entrega, e flagraram o adolescente recebendo as mercadorias do moto entregador. 

Questionado, o garoto disse que era responsável apenas pelo recebimento indicando o nome do outro comparsa responsável por efetivar as compras.

Assim, os policiais conseguiram identificar o jovem que assumiu os falsos pagamentos através de Pix. Com ele foram apreendidos dezenas de produtos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias