Quarta, 22 de Janeiro de 2025
22°C 36°C
Bataguassu, MS
Publicidade

VÍDEO: Grupo criminoso que realizou assaltos em Bataguassu é preso em operação conjunta entre PM e Polícia Civil

Foram presos cinco pessoas e dois simulacros de arma de fogo;

Tiago Apolinário
Por: Tiago Apolinário Fonte: Da Hora Bataguassu
10/06/2024 às 15h45 Atualizada em 10/06/2024 às 16h54
VÍDEO: Grupo criminoso que realizou assaltos em Bataguassu é preso em operação conjunta entre PM e Polícia Civil
Da Hora Bataguassu

Em uma ação conjunta e rápida da Polícia Civil e Militar em Bataguassu, foi possível prender um grupo criminoso responsável por dois assaltos na noite de domingo (9) em Bataguassu. Durante a ação que aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), cinco pessoas, incluindo uma mulher, foram presas.

Continua após a publicidade
Da Hora Bataguassu - Canal no WhatsApp

Siga o Canal do Da Hora Bataguassu no Whatsapp

Clique no botão abaixo para acessar:

Acessar o Canal

Após os assaltos à uma conveniência no Jardim Santa Luzia e a uma sorveteria no centro da cidade, as forças policiais se uniram para identificar e capturar os suspeitos e através de um trabalho de inteligência em conjunto, a polícia conseguiu identificar o grupo e localizá-los em uma residência no Jardim São Francisco.

Dos cinco presos, dois são moradores de Bataguassu, enquanto os outros três, incluindo a mulher, vieram do estado de São Paulo. Segundo a polícia, dois dos suspeitos já possuem passagens por roubo no estado Paulista.

Na operação, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, as roupas utilizadas nos crimes e um veículo que teria sido usado na fuga após o roubo, além de parte do dinheiro que foi roubado em ambos assaltos.

A Polícia Civil e Militar ressaltam a importância da colaboração da comunidade para a segurança pública, denúncias anônimas podem auxiliar na identificação de criminosos e na prevenção de crimes.

VEJA VÍDEO:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias