Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Jovem denuncia pai de santo por importunação ao ser apalpada em reunião em Campo Grande

Jovem disse que pai de santo pediu para ela tirar parte da roupa

10/06/2024 às 16h11
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Ilustrativa
Ilustrativa

Uma jovem de 19 anos denunciou um pai de santo, na delegacia, em Campo Grande, neste sábado (8) por importunação sexual ao ser apalpada pelo homem durante uma reunião em um terreiro, no dia 3 deste mês. A jovem disse que o pai de santo pediu para que ela tirasse parte da roupa.

De acordo com a jovem, ela estava em uma reunião quando, no fim, o pai de santo pediu para que ela ficasse até mais tarde, já que teria que conversar com uma entidade a indicando uma sala reservada para esperar.

Quando estava na sala, o pai de santo pediu que a jovem virasse de costas, momento em que apalpou suas nádegas. Assustada, a jovem tentou sair da sala, mas o pai de santo pediu para que retornasse para pegar o banho de ervas.

De acordo com o relato da jovem, após pegar o banho, o pai de santo pediu para que ela tirasse parte da vestimenta, uma saia, momento em que passou o banho com as mãos entre as costas e nádegas. O autor também passou o banho na barriga da jovem.

Segundo o relato da vítima, o pai de santo chama as filhas de santo de ‘gostosas’. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias