Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Esposa denuncia e homem é preso após estuprar a neta de 8 anos em Mato Grosso do Sul

Esposa e pais da criança agrediram autor antes da prisão

10/06/2024 às 16h14
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Jornal Midiamax
Jornal Midiamax

Homem de 44 anos acabou preso na noite de domingo (9) por estupro de vulnerável, contra a neta da esposa, de 8 anos, em Mato Grosso do Sul. A própria esposa flagrou e agrediu o autor, antes da prisão.

O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O homem é casado com a avó da criança. Conforme informações, ele teria pedido para que a menina praticasse sexo oral nele. Porém, a esposa ouviu o pedido e passou a agredir o homem. Ela também chamou os pais da criança para flagrarem a situação.

Dessa forma, o autor acabou sendo agredido também pelos pais da vítima. Conforme relato da menina, o homem pegou na cabeça dela, tentando forçar o ato. A vítima afirmou ainda que essa não seria a primeira vez, segundo apurado por jornal local.

A Polícia Militar foi acionada pelos familiares da vítima e o suspeito acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias