Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Traficante abandona carro carregado com maconha para fugir do DOF em Maracaju

Realizadas as buscas nas imediações, porém, nenhuma pessoa localizada

10/06/2024 às 16h24
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal da Nova
Compartilhe:
Imagem: DOF/Divulgação
Imagem: DOF/Divulgação

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na manhã de sábado (8), um veículo Chevrolet/Classic, carregado com 275 quilos de maconha. Na ação ninguém foi preso.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia BR-267, área rural do município de Maracaju, quando visualizaram o momento em que o condutor realizou uma manobra brusca e adentrou em uma estrada vicinal.

Cerca de 300 metros à frente, os policiais encontraram o veículo abandonado, com as portas abertas, em uma plantação de milho. Realizadas as buscas nas imediações, porém, nenhuma pessoa localizada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 570 mil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias