Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

‘Tocando o terror’: Bandido flagrado furtando casas é procurado pela polícia em Aquidauana

Moradora teve a casa invadida 3 vezes em seis meses.

11/06/2024 às 13h09
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Divulgação/Arquivo Pessoal
Divulgação/Arquivo Pessoal

Uma moradora da cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (10) para registrar o terceiro boletim de ocorrência de invasão e furto em sua residência, no bairro Guanandy. Em seis meses, ela teve a casa invadida três vezes.

A jovem contou ao Jornal Midiamax que mora com a filha pequena, e, precisou levá-la ao médico pela manhã, porém, ao retornar, se deparou com o vidro da janela da cozinha quebrado – uma madeira que estava ao lado teria sido usada para o arrombamento – e vários pertences furtados, como secador de cabelo, um kit de shampoo e condicionador infantil, além de um pote de creme de cabelo, e um botijão de gás.

Todos os itens furtados foram abandonados no terreno ao lado da casa. Nas redes sociais, a vítima fez um desabafo, e, com auxílio de imagens de circuito de segurança, conseguiu identificar o ladrão, que se trata de um bandido bem conhecido pelas forças policiais da cidade e que já foi preso inúmeras vezes. Ele seria especialista em furtos a residências e também a fios.

O ladrão chegou a ser detido por populares, já que ainda se encontrava transitando pelo bairro, mas conseguiu se desvencilhar jogando uma mochila com os pertences que foram furtados da casa da jovem. A reportagem conversou com alguns moradores do bairro, onde foi relatado que na região existem muitos terrenos baldios, que não são mantidos limpos e servem de abrigo para usuário de drogas.

Uma fonte policial do Jornal Midiamax contou que o criminoso já foi identificado em outros furtos pelo bairro, e, que as equipes policiais estão na ‘caçada’ do autor das invasões, para que ele seja preso e responda pelos furtos mais uma vez.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias