Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Corpo de mulher com perfurações de faca é encontrado no rio Anhanduí

Investigações sugerem que o corpo possa ter sido desovado no local

11/06/2024 às 13h13
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal da Nova
Compartilhe:
Foto: Osmar Veiga/Campo Grande News
Foto: Osmar Veiga/Campo Grande News

O corpo de uma mulher foi encontrado com diversas perfurações de faca, no rio Anhanduí, em uma estrada vicinal às margens da BR-060, na tarde desta segunda-feira (10). A vítima, ainda não identificada, foi encontrada por uma equipe da concessionária Águas Guariroba, durante uma coleta de água na região.

Conforme informações do site Campo Grande News, o cadáver estava debaixo da ponte, enroscado em galhos, próximo a pedaços de tecido queimados, possivelmente uma coberta. A Polícia Militar foi acionada e em seguida os Bombeiros foram chamados para retirar o corpo, em uma operação que durou cerca de 40 minutos devido à dificuldade de acesso ao local.

As investigações estão em estágio preliminar, mas sugerem que o corpo possa ter sido desovado no local. A vítima apresentava várias perfurações de faca, o que dificulta a identificação inicial.

O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital para os procedimentos legais e o caso está sob investigação pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A área onde o corpo foi encontrado é isolada, sem câmeras de segurança, o que representa um desafio adicional para as autoridades policiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias