Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Dupla em moto tenta fugir, mas são presos pela Força Tática com porções de maconha

11/06/2024 às 13h15
Por: Alisson Gabriel Fonte: Radio caçula
Compartilhe:
Rádio Caçula
Rádio Caçula

Indivíduos de 18 e 20 anos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Durante a tarde deste domingo, 09, dois suspeitos foram presos pela equipe da Força Tática durante trabalhos em Três Lagoas. Ambos foram detidos por porte de drogas e direção perigosa.

Segundo informações, por volta das 16h, a guarnição durante patrulhamento, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avistarem a viatura, jogaram um invólucro ao solo e mudaram de direção repentinamente, colocando em risco quem trafegava pela região.

Após ser iniciado um acompanhamento tático aos suspeitos, um suspeito de 18 anos que conduzia a moto foi capturado com uma porção de maconha, pesando 28 gramas. Já o outro indivíduo, de 20 anos que estava como passageiro estava com outra porção da droga, pesando 8 gramas.

Com o flagrante, a moto foi recolhida ao pátio do DETRAN local, já os indivíduos foram detidos e encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias