Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

‘Você deveria ter morrido’: Homem é detido após ofensas contra pais idosos no Nova Lima

Por se tratar de infração de menor potencial ofensivo, foi registrado um termo e o homem liberado

11/06/2024 às 18h00
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Reprodução, Polícia Civil
Reprodução, Polícia Civil

Um homem, de 43 anos, foi detido após proferir ofensas contra os próprios pais idosos, sendo uma mulher, de 72, e um homem de 74 anos, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, nessa segunda-feira (10).

A detenção do homem aconteceu durante a Operação Virtude, visando combater a violência contra os idosos. A polícia recebeu uma denúncia e foi até a casa da família para averiguar os fatos no início da manhã de segunda (10).

Ao chegar no local, os policiais conversaram com o pai e o mesmo confirmou que o filho ofende ele e a mãe. Além disso, o homem seria usuário de drogas e álcool.

Conforme boletim de ocorrência, o homem dirige ao pai alguns xingamentos, como: “Velho safado” e “Você deveria ter morrido, seu tripa furada”, sendo esta última em referência a bolsa de colostomia e de urina que o idoso utiliza. Já as ofensas proferidas contra a mãe são “Velha filha da p***” e “Velha safada”. 

As vítimas foram ouvidas, confirmaram as ofensas, mas relataram que até o momento não ocorreu nenhuma agressão física.

O homem foi detido e levado para a 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi ouvido e liberado. As autoridades policiais consideraram que o caso se trata de infração de menor potencial ofensivo, por isso foi registrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias