Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

VÍDEO: homem furta quase 300 medicamentos controlados e acaba preso em Mundo Novo

Suspeito também teria furtado um telefone celular e dinheiro

11/06/2024 às 18h03
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Divulgação, Polícia Civil
Divulgação, Polícia Civil

Um homem de 19 anos, suspeito de arrombar porta de vidro de farmácia e furtar cerca de 300 caixas de medicamentos controlados foi preso em flagrante nessa segunda-feira (10), em Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande. O suspeito estava encapuzado, portava uma faca e teria permanecido no estabelecimento por mais de uma hora.

Segundo informações da Polícia Civil, além dos medicamentos, o homem também teria furtado um telefone celular e dinheiro.

Após perceber o furto, o proprietário entrou em contato com a Polícia do município, que depois de ter acesso às imagens de câmeras de segurança, conseguiu identificar e localizar o suspeito.

Ao chegar na residência, os agentes ainda encontraram os produtos furtados na posse do jovem. Todos os bens foram recuperados e restituídos à vítima.

O caso foi registrado como furto qualificado e o homem foi recolhido a uma das celas da cadeia pública de Mundo Novo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias