Sábado, 15 de Junho de 2024
17°C 34°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Motorista morre atingido por caminhonete quando entrava em fazenda nas margens da MS-306

Vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital, mas não resistiu

11/06/2024 às 18h07
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Reprodução, O Correio News
Reprodução, O Correio News

José Borba, de 64 anos, morreu ao ser atingido por caminhonete enquanto entrava em fazenda na rodovia MS-306 em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande. Com a colisão, outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do site O Correio News, o acidente aconteceu em frente à entrada da Fazenda Chapadão. Ambos os veículos seguiam no sentido Cassilândia, quando José Borba saiu para o acostamento e foi atingido em cheio por um homem de 54 anos, condutor de uma caminhonete Chevrolet S-10. A vítima dirigia um veículo Ford Fiesta.

José Borba foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu. No Fiesta, ainda estava um homem de 38 anos, que sofreu ferimentos leves. Ele também foi atendido no Hospital Municipal e liberado.

Na caminhonete, além do condutor, estavam um homem de 28, uma mulher de 52, um idoso de 78 e uma criança de 4 anos. No veículo apenas o idoso se feriu, com uma fratura no braço.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias