Sexta, 19 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Foragido há 18 anos do sistema penitenciário paulista é preso em Três Lagoas

15/06/2024 às 11h41
Por: Alisson Gabriel Fonte: Rádio Caçula
Compartilhe:
Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Ação aconteceu por parte da Polícia Civil, onde o criminoso repassou um nome falso para tentar não ser preso, mas foi identificado.

Durante trabalhos nesta sexta-feira, 14, a Polícia Civil de Três Lagoas conseguiu localizar e prender um suspeito de 57 anos, evadido do sistema penitenciário desde 2006, e que apresentava um nome falso às autoridades para não ser preso.

Em diligências para investigação de um roubo, os investigadores da Polícia Civil abordaram um suspeito que, ao passar um nome falso, conseguiram identificar várias contradições. Numa análise minuciosa, e com o apoio do Centro de Inteligência Policial de Dracena (SP), identificaram o verdadeiro nome do suspeito, que estava foragido do sistema penitenciário paulista desde 2006 pelo crime de estupro e roubo, vivendo como morador de rua em várias cidades.

Com o flagrante, o suspeito foi encaminhado à 3°DP, onde confessou o crime, sendo autuado por falsa identidade, além do cumprimento do mandado de prisão em seu desfavor, sendo transferido até à Penitenciária para aguardar sua transferência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias