Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Motociclista morre em hospital horas após ‘furar’ preferencial e ser atingida por carro em Dourados

Vítima foi socorrida com possível traumatismo craniano

15/06/2024 às 17h01 Atualizada em 15/06/2024 às 17h09
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Foto: Dourados News, Jornal Midiamax
Foto: Dourados News, Jornal Midiamax

Uma motociclista, de 27 anos, identificada como Cláudia Carolina Castro Ramos, morreu na noite de sexta-feira (14) horas após invadir a preferencial e ser atingida por um carro no cruzamento das Ruas Antônio Emílio de Figueiredo e Floriano Peixoto, em Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande.

A vítima transitava pela Rua Antônio Emílio de Figueiredo e passou direto no PARE, que dá preferencial para a outra via. Na Rua Floriano Peixoto transitava um carro SW4, que acabou a atingindo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e socorreu a vítima com vida até o Hospital da Vida, em Dourados. Ela estava com suspeita de possível TCE (traumatismo cranioencefálico), informa o Dourados News.

A vítima morreu horas depois, já na unidade hospitalar. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Amigos lamentam

Nas redes sociais, amigos e familiares de Cláudia Ramos, como a jovem se identificava nas redes, lamentaram a morte precoce da vítima. “Nessas horas a gente tenta procurar palavras mas a verdade é que não existe. Sinto muito que você tenha partido tão nova e tão cheia de vida”, publicou uma amiga.

Cláudia Carolina Castro Ramos deixa um filho pequeno e um sentimento de impotência em quem fica. “Porque tinha que ser assim? Você tão nova. Não consigo acreditar até agora. A ficha não caiu ainda”, lamentou outra amiga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias