Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Operador de máquinas desaparece após sair do trabalho para procurar atendimento médico

Carro foi encontrado em trancado em Bela Vista

15/06/2024 às 17h16
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Jornal Midiamax
Jornal Midiamax

Operador de máquinas Roque Serra Ortis, de 52 anos, desapareceu na última terça-feira (11), após deixar a fazenda onde trabalha, na região do distrito de Alto Caracol, para procurar atendimento médico e depois, seguiria para casa em Antônio João, onde mora com a mulher e a filha adolescente.

A Jornal Midiamax, a cunhada do homem, de 50 anos, disse que o homem informou os colegas de trabalho de que estava com dores no peito e iria procurar por atendimento médico, no entanto, não foi encontrado registro de entrada dele em hospital ou unidade de saúde da região.

O carro que ele dirigia, um Fiat Strada, de cor branca, foi encontrado, na última quinta-feira (13), em Bela Vista, a cerca de 60 quilômetros do município onde ele trabalha. O veículo estava trancado e os pertences não foram furtados.

Desde o dia do desaparecimento, não há notícias a respeito de o homem. “Não temos nenhuma notícia. Ele olhou o celular pela última vez às 11h59 de terça-feira. A família toda está muito abatida. Ele é uma pessoa muito querida, é amado por todos nós. Só esperamos encontrá-lo bem”, declara.

Segundo as informações, o homem não tem problemas com vício e não possui histórico de desaparecimento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Antônio João e é investigado.

Na sexta-feira (14), populares utilizaram drones na busca por pistas. Informações sobre o desaparecimento podem ser repassadas para a Polícia Militar no telefone 190.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias