Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Homem é preso por tentativa de feminicídio após confessar que atirou na cabeça da esposa

15/06/2024 às 17h31
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal da Nova
Compartilhe:
Foto: José Aparecido/TV Morena
Foto: José Aparecido/TV Morena

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante pela suspeita de tentativa de feminicídio, após confessar a polícia que atirou na cabeça da esposa, nessa sexta-feira (15), em uma casa na região rural de Campo Grande. Segundo o “G1/MS”, a vítima está internada em estado grave na Santa Casa do município.

De acordo com o registro da Polícia Civil, a vítima foi socorrida por seu filho e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coophavila II, sendo depois transferida para a Santa Casa, em razão da gravidade do ferimento.

O suspeito foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), em casa. Segundo a polícia, inicialmente tentou negar o crime, dizendo que a vítima teria tentando se matar, mas depois de várias contradições acabou confessando o feminicídio e entregou a arma do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias