Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

O caso ocorreu em uma casa na zona rural de Campo Grande - Foto: José Aparecido/TV Morena

Motociclista abandonou passageira e fugiu ao ver a polícia

15/06/2024 às 17h33 Atualizada em 15/06/2024 às 19h27
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal da Nova
Compartilhe:
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Mulher de 24 anos foi presa por tráfico de drogas e receptação, na madrugada deste sábado (15), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O namorado dela, de 20 anos, fugiu do local.

Segundo o relatório policial, a equipe da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque) estava em ponto base no bairro Verdes Mares para coibir o tráfico de drogas quando uma motocicleta se aproximou.

Ao avistar os policiais, a passageira desceu bruscamente do veículo, deixando cair um saco transparente com várias porções de maconha. O motociclista fugiu sem ser localizado.

Conforme o “Top Mídia News”, durante a abordagem, a mulher afirmou desconhecer o conteúdo do saco. No entanto, os policiais visualizaram, pela fresta do portão da residência, porções de maconha semelhantes às encontradas no chão.

Na casa, a equipe apreendeu porções de cocaína e maconha prontas para venda, além de uma bolsa preta com documentos da suspeita, dinheiro e um veículo Fiat Uno azul, que havia sido furtado anteriormente.

Os entorpecentes apreendidos totalizaram 3.178 gramas de maconha e 430 gramas de cocaína, conforme laudos periciais. 

A mulher foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e o veículo foi entregue à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Já os entorpecentes foram deixados com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O namorado da jovem está foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias