A Polícia Civil de Batayporã concluiu a investigação e indiciou 10 pessoas pelo saque de uma carga de cerveja que tombou na rodovia MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia, no final de maio deste ano.
O acidente aconteceu no dia 23 de maio, quando a carreta, que transportava a carga de cerveja, tombou às margens da rodovia. Na ocasião, diversas pessoas que passavam pelo local pararam e levaram as caixas de cerveja.
Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil iniciou as investigações e, através de diversas diligências, conseguiu identificar e indiciar os 10 suspeitos. Seis deles são moradores de Batayporã, dois de Anaurilândia, um de Japorã e outro de Arapongas, no Paraná.
Os indiciados responderão pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, com pena de reclusão de até oito anos. O inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
A Polícia Civil alerta que saquear cargas tombadas ou comercializar produtos roubados é crime. Em casos como este, as pessoas podem ser responsabilizadas por furto e receptação, respectivamente.
*Com Informações do Jornal da Nova;
Mín. 20° Máx. 34°