Sexta, 19 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Morto ao bater na traseira de caminhão na Guaicurus em Campo Grande era do Paraná e tinha 43 anos

Caminhoneiro estava parando o veículo para descarregar uma carga de argamassa

10/07/2024 às 15h10
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal Midiamax
Compartilhe:
Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax
Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax

O motociclista morto em um acidente na manhã desta quarta-feira (10), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, era natural do Paraná e foi identificado como José Carlos Miquilino, de 43 anos. Ele morreu ao bater na traseira de um caminhão.

José seguia pela avenida, quando bateu na traseira do caminhão que estava parando para o motorista descarregar carga de argamassa em uma loja de materiais de construção.  

O homem, 49 anos, conta que quando sentiu a pancada na traseira do caminhão pensou que era um carro que havia colidido, mas ao sair da carreta viu o motociclista no chão e a moto em cima da vítima. “Foi instantâneo”, disse ele.

Ainda segundo o caminhoneiro, um policial civil que vinha logo atrás e presenciou o acidente parou para ajudar. O policial desceu e ligou para o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima já estava morta. 

O motociclista estaria em alta velocidade, o que deve ser aferido pela perícia da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias