Sexta, 19 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

PF reprime organização criminosa e contrabando em MS

Operação cumpre seis mandados de busca e apreensão em Dourados

10/07/2024 às 15h30
Por: Alisson Gabriel Fonte: Jornal da Nova
Compartilhe:
Foto: Arquivo/Polícia Federal
Foto: Arquivo/Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou a operação denominada Contra e Bandum, em cumprimento de mandados de busca e apreensão, quebra de sigilo bancário e sequestro de bens expedidos pela Justiça Federal de Dourados.

A investigação apurou a existência de associação criminosa responsável pela organização, logística, recebimento de valores e coordenação de grupos em aplicativos para realizar crimes de contrabando e descaminho.

Os investigados participavam da gestão de grupos e integração de participantes, com informações de olheiros e cooptados sobre bloqueios, atuação das forças policiais e de fiscalização, ajustes de logística e cooptação de pessoas para os crimes, e inclusive com pagamentos semanais em contas bancárias dos gestores. As informações eram repassadas e recebidas em tempo real pelos associados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias