Sábado, 20 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Polícia Civil age rápido e prende em flagrante autor de furtos em Costa Rica

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Costa Rica, agiu rapidamente diante da notícia de um crime de furto qualificado ocorrido em 10...

10/07/2024 às 18h02
Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Costa Rica, agiu rapidamente diante da notícia de um crime de furto qualificado ocorrido em 10 de julho de 2024. Um indivíduo tentou furtar dois estabelecimentos comerciais e consumou o crime de furto qualificado pelo arrombamento em um terceiro local.

Os investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) tiveram êxito em identificar, localizar e prender o autor, além de recuperar os bens subtraídos. O investigado possui inúmeros registros policiais por crimes patrimoniais, e, diante da reiteração criminosa e o preenchimento dos demais requisitos legais, a Autoridade Policial afirmou que irá representar pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, visando garantir a ordem pública.

A participação popular é essencial para as investigações da Polícia Civil, sendo garantido o anonimato. Qualquer informação pode ser comunicada pelo telefone/WhatsApp: (67) 3247-6500.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias