Sexta, 19 de Julho de 2024
16°C 31°C
Bataguassu, MS
Publicidade

Polícia Civil apreende adolescente por descumprimento de medidas protetivas de urgência em Iguatemi

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi, apreendeu em flagrante delito um adolescente por descumprimento de medidas prot...

10/07/2024 às 18h17
Por: Da Hora Bataguassu Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi, apreendeu em flagrante delito um adolescente por descumprimento de medidas protetivas de urgência previsto no artigo 24-A da Lei 11340/06.

O adolescente havia sido autuado em flagrante delito no último domingo (07), pelo delito de Ameaça no Contexto de Violência Doméstica contra sua avó materna, sendo deferido pelo Poder Judiciário após a homologação do Auto de Apreensão o acolhimento em abrigo municipal cumprido no dia 09.

Durante o cumprimento realizado pelo Conselho Tutelar de Iguatemi, o adolescente empreendeu fuga do local, e nesta data retornou à residência da avó ao qual solicitou a presença da Polícia Civil para efetuar sua apreensão.

O adolescente infrator foi encontrado nas imediações da residência, sendo apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Iguatemi para providências cabíveis. Foi representada pela Autoridade Policial responsável a decretação de Internação Provisória do adolescente pelo período de 45 dias conforme previsão contida nos artigos 108 e 122 do Estatuto da Criança e Adolescente.

Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/WhatsApp (67) 3471-1372.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias